Se você acha que ela vai te dispensar, saiba como reverter a situação


Nenhum homem gosta de romper relacionamentos.  Em geral, essa é uma atribuição das mulheres — são elas que, nesse momento, se enchem de objetividade e certeza para dispensar, às vezes de maneira cruel, o seu companheiro, namorado, até marido. Uma explicação para esse comportamento masculino é que parece não haver lógica em dispensar um xodó garantido, ainda que o relacionamento esteja desgastado. Assim, se você perceber que está prestes a levar um fora, reaja. Siga uma, ou várias, das sete atitudes que você pode adotar para segurar a sua companheira rebelde.

1- Dê a ela uma joia. Mas cuidado: você vai comprar um colar caro e pagar em prestações. E pode ser que, mesmo antes de acabar as parcelas, ela esteja desfilando com o colar, mas com outro cara

2- Proponha uma viagem para praticar esportes radicais, elas adoram aventuras. Mas cuidado: vocês não estarão sozinhos e elas ficam fascinadas por atletas radicais

3- Proponha uma visita a uma balada liberal. Mas cuidado: é possível que você “sobre” com uma baixinha de bigodes enquanto ela se divirta com três halterofilistas ao mesmo tempo.

4- Mande um buquê de flores. Mas cuidado: flores murcham e talvez ela entenda esse gesto como uma mensagem de que a paixão murchou.

5- Visite os pais dela, é sinal de boas intenções. Mas cuidado: se você não agradar o velho vai ser quase impossível reverter a situação

6- Converse sobre planos futuros: casa própria, casamento e filhos — elas sempre ficam empolgadas com a ideia. Mas cuidado: ela pode levar a sério e achar que você a pediu em casamento.

7- Leve-a para um restaurante especial, chique e caro. Mas cuidado: você vai gastar uma fortuna e pode ser que não adiante nada.








Fonte: Alfa

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado