Fiona Apple um bom exemplo para o cantor Thiaguinho e sua equipe

Estão lembrados do episódio em que um dos componentes da equipe do cantor Thiaguinho jogou uma bomba em uma cadela e o animal teve graves ferimentos, tendo que passar por cirurgia em consequência da atitude imbecil ?

Cadela socorrida por populares e levada para clínica veterinária

Pois é, mas a atitude tomada pela cantora Fiona Apple nos mostra que ainda existem pessoas que merecem nossa admiração, não somente pelo talento musical.

Fiona Apple cancela turnê na América do Sul

Por meio de uma longa carta divulgada em seu perfil oficial no Facebook, nesta terça-feira (20), a cantora nova-iorquina Fiona Apple informou aos fãs que decidiu cancelar a passagem de sua atual turnê pela América do Sul, por conta do agravamento do câncer de sua cadela Janet, de 14 anos.

"Não posso ir à América do Sul agora. Quando voltei da última etapa da turnê norte-americana, o quadro estava bastante diferente. Nem passear a Janet queria mais. Não posso deixá-la agora, entendam", disse Fiona em um dos trechos da carta.

A cantora se apresentaria em novembro no Brasil - em Porto Alegre, no Auditório Araújo Vianna (27), São Paulo, no Credicard Hall (29) e Rio, no Vivo Rio (30) -, com o tour do álbum The Idler Wheel Is Wiser Than the Driver of the Screw and Whipping Cords Will Serve You More Than Ropes Will Ever Do. Ainda não há informações sobre a devolução dos ingressos.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado