Sandra Annenberg: Âncora do "Jornal Hoje" é grosseira e antipática com funcionários da Globo


Que ela é antipática da para perceber sem conviver com ela, e isso ela passa quando apresenta o 'Jornal Hoje', sempre achei que ela fosse metida a besta, e não estava errado.

Segundo a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", ela é conhecida nos bastidores da Rede Globo por ser o terror da equipe técnica da emissora.

A âncora do "Jornal Hoje" não cumprimenta os cinegrafistas, iluminadores... E chega a ser grosseira com estes profissionais.

Fabíola ainda revela que Sandra reclama de tudo e se recusa a fazer plantões como apresentadora nos fins de semana. "Que deselegante, né?", brinca a blogueira, fazendo referência à fala da jornalista, que virou bordão no país.

Depois dessa é mudar de canal e não dar audiência para a pentelha !

28 comentários:

  1. A Fabíola Reipert é uma cobra de língua venenosa, acreditar em tudo o que ela escreve é perda de tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela.antipática, sempre achei, e nem foi por influência de nada nem de ninguém. Apenas por saber interpretar o que vejo.

      Excluir
    2. Oque eu vejo e uma pessoa falsa querendo passar uma imagem de muito boa.
      Me engana que eu gosto!!!

      Excluir
  2. Gostei do post... mas aki vai uma sugestão.... mude a fonte usada no blog.... pois devido ao fundo escolhido... fica um pouco dificil de ler as materias...

    ResponderExcluir
  3. dona sandra a senhora não é deselegante...e GROSSA MESMO SEM EDUCAÇÃO lembresse o último biscoito do pacote sempre vem quebrado

    ResponderExcluir
  4. VINDO DO R7 DA PRA ESPERAR QUALQUER COISA CONTRA A GLOBO.

    ResponderExcluir
  5. Ok. Isso tudo sem contar com o fato de q r7 é da record né? Prefiro mil vezes a arrogância da Sandra do q o jornalismo apelativo da record.

    ResponderExcluir
  6. Não acredito em tudo o que dizem, o que tem de pessoas falando que fulano de tal é mal-educado, tal apresentador é gay... Assisto o Jornal por conta da qualidade,o que ela faz nos bastidores é problema dela.

    ResponderExcluir
  7. Noticias sobre a Globo na Record não é muito confiavel...

    ResponderExcluir
  8. PFF....vão acreditar no que blogueira da Record está falando sobre âncora da Globo?
    Cada uma.

    ResponderExcluir
  9. Tava acreditando no post até saber que era uma matéria de Fabíola Reipert... Essa mulher é maluca!!! Amin que o diga, ela é uma vergonha pro jornalismo brasileiro... Doida pra trabalhar na Globo!

    ResponderExcluir
  10. Olha de onde partiu a notícia, Fabiola Reipert hahahahaha q piada!!
    Essa Fabiola ñ tem credibilidade alguma, inventa essas coisas p ter ibope... É uma mentirosa descarada!!!

    ResponderExcluir
  11. A Fabiola alem de inventar ainda aumenta ,não acredito muito nela acho que ela é daqueles jornalistas sensacionalista.faz qualquer coisa pra aparecer.

    ResponderExcluir
  12. Morra de inveja Fabíola!!! Bem q vc quer estar na globo e não é convidada.

    ResponderExcluir
  13. olha fabiola,vou defender a sandra annemberg pq sua fã dela e a admiro,acho ela mto linda e simpática assisto o jh tds os dias pq gosto de ver pessoas lindas e inteligentes.SANDRA ANNEMBERG SOU SUA FÃ .
    qto a vc fabiola sua critica é típica de uma pessoa ciumenta ,ou melhor dizendo invejosa ,não tenha inveja se inspire nas pessoas a inveja e´um sentimento pobre não leva ninguén a lugar nehum,e´atrazo de vida .

    ResponderExcluir
  14. sorte da Fabiola em não trabalhar na rede glogo...onde tele jornais e novelas são consagrados a lucifer,por isso o segredo do ibope e condiçao de numero 1,embora o Edir macedo como Maçon tambem seja uma criatura Luciferiana.

    ResponderExcluir
  15. O que é uma pessoa luciferiana? kkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Gente que mentira descarada! A Sandra Annemberg tem o coração de ouro, isso percebe-se pela sua voz, pelo seu olhar! Me poupe! A record não é uma empresa séria, muito menos o R7 e essa Fabíola Reipert que ninguém sabe quem é!
    Sandra, to contigo e não abro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, eu já vi até uma aureola na cabeça da Sandra annemberg!

      Excluir
  17. A SANDRA NÃO TEM CARA DE ANTIPÁTICA, AO CONTRÁRIO ELA PARECE SER MUITO SIMPÁTICA. PORÉM FALTA ALGUÉM CHEGAR PRA ELA E DIZER PRA ELA PARAR COM ESSE NEGÓCIO DE " AMANHÃ AGENTE SE VER" É CLARO QUE ELA NÃO NOS VER. AGENTE SIM VER A IMAGEM DELA, MAS ELA NÃO CONSEGUE NOS VER PELA TELEVISÃO. OU SERÁ QUE JÁ TEM ESSA TECNOLOGIA.??

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkk quem e essa Fabiola pra falar da Sandra , pura inveja .

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkk piada ne

    ResponderExcluir
  20. Mentira, conheço a Sandra pois tenho casa em uma praia em que a mesma também possui. E ela é super fofa com todos sempre, inclusive com as crianças que moram em um vilarejo próximo. A Sandra é tão gentil, que convida as crianças para brincarem com sua filha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado