Estudo mostra que casais não fazem sexo quando têm mais vontade

Foto ilustrativa - Reprodução internet


Uma pesquisa realizada pelo site de acessórios eróticos "Lovehoney" constatou que fazer sexo se tornou mais uma questão de conveniência do que de vontade. As informações são do jornal “Daily Mail”

De acordo com a publicação, o estudo concluiu que apenas 28% dos casais entrevistados têm relações sexuais quando estão com mais vontade, enquanto o restante escolhe trocar intimidades em um momento apropriado, sem outras atividades para serem feitas.

Dos 300 participantes, 65% afirmaram que costumam fazer sexo à noite, definida por eles como o período entre as 23h e 1h. A manhã foi escolhida como o momento preferido para o contato por 20%, seguida pela tarde (10%) e o anoitecer (5%).

A especialista em sexo e relacionamento Tracey Cox alerta que o resultado é alarmante. “Isso sugere duas coisas: primeiro, que nossas vidas são incrivelmente ocupadas e estressantes. Segundo, que não fazemos do sexo uma prioridade”, afirmou.

Cox destacou que é preciso de “tempo e energia” para ter sexo de qualidade. “Fazer isso tarde da noite, na cama, no fim de um dia cansativo, não é o ideal para uma sessão com uma alta satisfação sexual”, analisou.

Ela sugere que os casais que estão juntos há bastante tempo experimentem fazer sexo à tarde, o que é estimulante principalmente para as mulheres. “O meio da tarde é geralmente quanto estamos com os hormônios prontos e desejamos sexo”, explicou a especialista.







Fonte: “Daily Mail”

2 comentários:

Seu comentário será publicado depois de moderado