Ivete Sangalo embolsa cachê imoral no Ceará-CE


O governo do Ceará dá R$ 650 mil a Ivete Sangalo para inaugurar hospital. E quanto pagará aos médicos e demais funcionários para fazê-lo funcionar?

Enquanto isso, centenas de milhares de sertanejos cearenses passam dificuldades devido à falta de água. Não basta o governador vir a público e dizer que a contratação e a realização do show foi legal, pois bem sabemos que nem tudo o que é legal é moral. Este é o nosso Brasil!

31 comentários:

  1. Depois acha q o povo eh burro e q vai continuar no poder.

    ResponderExcluir
  2. eu acho assim, se o dinheiro é problema- e é!- nãao chamava ela, simplismente. Pra que uma cantora pra inaugurar m hospital, afinal? Põe um monte de medico lá dentro que fica mais bacana

    ResponderExcluir
  3. Falando desse jeito, parece q querem colocar a culpa na artista.

    ResponderExcluir
  4. Isto é uma pouca vergonha tanto de quem pagou, como de quem recebeu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo sua posição. Porque vergonha de quem recebeu? Se o município passa por dificuldades não devia contratar um dos titãs da música nacional, até mesmo porque há muitos cantores regionais com um custo de apresentação muito menor. Ela tem o valor do trabalho dela, contrata quem pode. Se o governante fez uma extravagância desnecessária a culpa não é dela que não tem a obrigação de saber se o município pode ou não pagar pelo show.

      Excluir
  5. esses atores ,atriz,cantores e cantoras ,em fim todos esses com nome relevante q cobram cache para se opor ao publico só preocupam com os menos favorecidos quando estao na televisao dando um de coitadinho e solidario mas somente o cache , ou seja o dinheiro entereça a eles, lamentavel.

    ResponderExcluir
  6. Os governinhos medirocres do norte e nordeste já são conhecidos por suas gestões vergonhosa e pelo total descasos pela população como um todo e o artistas brasileiro em sua GRANDE maioria são conivente com essa podridão, basta prestar atenção que veremos que eles adoram ficar rasgando seda uns para o outros e não perdem a oportunidade de ficarem sempre ao lado dos poderosos em detrimento dos mais humildes, é só fazer um comparativo com outros artistas internacionais que diante de alguma necessidade se mobilizam para ajudar os mais necessitados, aqui quando isso acontece é que alguma emissora em busca de maior ibope mobiliza-os para tal evento e esses atrás de um pouco mais de popularidade se vendem e o povo que se ferre.
    Esse é o "artista brasileiro", das casonas, dos carrões, festas e badalações....Nojo puro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. A cupa não é da Ivete, e sim das pessoas que pagam para essa baianinha que não canta nada.Que saudade da ELIS.

    ResponderExcluir
  8. A culpa é do governo e não dela. Se ela cobra isso esta certo ela. Ela trabalha e tem contas para pagar igual a todo mundo... Então não viaja. E não existe imoral... abs

    ResponderExcluir
  9. Mais um absurdo praticado no Brasil e mais absurdo ainda é a Tal Ivete ter aceitado isso, me decepcionei muito com ela.

    ResponderExcluir
  10. troxa são vcs que gostam de uma sem verdonha dessa Rica em vez de doar esse dinheiro ...

    ResponderExcluir
  11. Novas que ela não liga para os menos afortunados , besta quem gosta dela...

    ResponderExcluir
  12. e o povo ta preocupado??? quer mais é encher a cara, fazer mais filhos e tals

    ResponderExcluir
  13. A ivete sangalo só é mais uma rica que não tá nem ai pra situação do povo brasileiro, so sabe olhar pro proprio umbigo

    ResponderExcluir
  14. O problema é entre CID e o povo, e não com a cantora. Quando se trata de dinheiro alheio todos acham escândalo...quero ver é em poder do dinheiro como essas pessoas agiriam....

    ResponderExcluir
  15. Ao mesmo tempo o governador Cid Gomes orientou seus secretários a economizar pois a situação do estado não está boa devido a mudança do repasse das verbas federais.
    Então fizeram assim:
    - De cada 10 motoristas terceirizados, dois serão demitidos (eles tem o menor salário do estado, ganham salário minímo!, mas cada um custa ao estado R$ 5.000,00 por mês! Que são pagos as prestadoras de serviço contratadas!Nem o TCE e nem o M.Público vêem isso!).
    - Nenhum assessor(a) "samambaia" (só servem para enfeite!) será demitido! Afinal eles não trabalham mas ganham bem e são filhos ou parentes dos amigos do governador!
    - Secretárias como a SEPLAG, SEDUC, SAÚDE, SEMACE, PGE, SEJUS sofrerão o maior impacto, mais da metade dos motoristas perderão seu emprego! E os assessores(as) "samambaia"? Pois é, dois deles ganham salário suficientes para pagar o salário de dez motoristas, mas nenhum perderá o emprego!
    Quem viver verá!

    ResponderExcluir
  16. Vou pra outro país vomitar e não volto.

    ResponderExcluir
  17. o povo tem o governo que merece e tem a fome que merece tambem

    ResponderExcluir
  18. Esse é o Brasil e o povo ainda apoia.

    ResponderExcluir
  19. Depois a população fica reclamando quando não tem um bom atendimento nos hospitais, também, gastam todo o dinheiro público com divertimento desnecessário, deviam gastar esse dinheiro com mais hospitais e não com show!!!

    ResponderExcluir
  20. Pra que diabos contratar uma cantora pra inalgurar um hospital .???????????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, foi essa a pergunta que fiz a mim mesmo....e acho que se tiver algum cemitério para inaugurar eles contratam a Ivetinha novamente....é o fim do mundo !

      Excluir
    2. O zé do caixão ninguém contrata.

      Excluir
  21. quero que o povo se foda, eles que escolhem, foda-se

    ResponderExcluir
  22. INAUGURAR UM HOSPITAAAAALLLL !!... Deus do céu.. um HOSPITAL????... inaugura com os doentes da cidade porraaaaa... manooo cada dia que passa esse Brasil me envergonha mais

    ResponderExcluir
  23. Devia ter ido voluntariamente ao hospital, ela devia não aceitar um convite desses, imoral.
    Pouca vergonha, ainda bem que nem não ouço nada que ela grava. Mas o pior que vão continuar pagando caro para irem a shows desses artistas de 2º classe.

    ResponderExcluir
  24. Esse governador e nada é a mesma coisa. Não paga policiais, bombeiros, professores, nenhum servidor público direito. No plano de saúde quase nada serve... é só uma farsa... faz o povo de palhaço e fica na platéia aplaudindo o espetáculo !!!

    ResponderExcluir
  25. O mais engraçado,é que todo mundo sabia disso, e mesmo assim o show foi um sucesso, todo mundo que mora por lá assistiu, agora pergunto, à culpa é ivete? do governo? ou do povão burro? pô já ta na hora de a gente reconhecer nossos erros.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado