Mangueira vai entrar com virgem do leilão em cima


Catarina Migliorini, a virgem da “Playboy”, foi à quadra da Mangueira e acertou sua participação no desfile da escola. Ela virá em cima de um carro alegórico.

Modelo recebe proposta maior que japonês

O sonho de perder a virgindade com um príncipe encantado é definitivamente coisa do passado. Pelo menos para a catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos. Depois de leiloar a virgindade na internet por R$ 1,5 milhão para um japonês, a moça pensou em desistir da proposta. Ela teria se apaixonado por um rapaz que conheceu recentemente. No entanto, há outro motivo para deixar o japa na mão: um lance maior, de um brasileiro.

— Recebi uma oferta maior, fora do leilão na internet. Um gaúcho trocou emails comigo e me ofereceu mais. Não posso revelar quanto, mas não chega ao dobro. Para mim, a razão está na frente da emoção. Cheguei a ficar, sim, balançada por um menino e pensei em desitir por ele. Mas a verdade é quem quiser mesmo namorar comigo não vai se importar se sou ou não virgem — declara Catarina.





Fonte: Informações Extra

10 comentários:

  1. ela não deixou a mangueira entrar, agora a mangueira deixa ela entrar? é injusto.

    ResponderExcluir
  2. O que eu queria ver era a mangueira do Kid Bengala adentrar as alas dessa vadia !!!

    ResponderExcluir
  3. Virgem do leilão?
    Para mim ela é conhecida como a prostituta mais cara do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Esse lance de japones é tudo armação....E essa do gaucho tambem...é da mesma forma

    ResponderExcluir
  5. Pq em todo lugar tem manchete dessa vagabunda agora? Extremo culto ao fútil e ao ridículo. Olha a cara dela....parece o Zacarias!

    ResponderExcluir
  6. Torcendo pra mangueira cair pro Grupo de Acesso.Todos os meios de comunicação que ajudam essa prostituta defvem se ferrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óla Syd, obrigado pela visita.

      Cara, respeito sua opinião, mas acho que o que ela menos quer é que a 'mangueira' caia, ela que a 'mangueira' subindo sempre....

      Excluir
  7. Acredito mesmo estar havendo uma valorisação fora de tabelas rtegionais, Santa Catarina . Porto Alegre e Paranã mesmo com os novos salarios uma virgindade jamais alcançará uma cotação tão fora de mercado, acredito se ela não baixar o preço do produto vai morrer donzela

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado