Homens não acreditam que sexo com camisinha é menos prazeroso


“Transar com camisinha é chupar bala com papel”. Quantas vezes você ouviu (ou disse) isso? Muitas, provavelmente. Mas saiba que isso não é o que pensa a maioria das pessoas que foram consultadas por meio de um questionário online feita pela Escola de Saúde Pública Bloomington, da Universidade Indiana, nos Estados Unidos.

A maioria dos homens com idade entre 18 e 59 anos consultados pelos pesquisadores afirmou que o sexo seguro é tão prazeroso quanto o desprotegido. Ambos, aliás, atingiram a mesma pontuação no estudo. A dificuldade em manter ereções ao usar o preservativo também não se mostrou um problema.

Os pesquisadores afirmam ainda que os homens tem maior propensão a comprar e colocar a camisinha na chamada “Hora H”, mas alertam para a necessidade delas também se inteirarem sobre o assunto. Assim, podem dar opiniões para ter segurança e prazer em suas experiências sexuais”, disse o líder do estudo Debby Herbenick.










Fonte: Alfa

4 comentários:

  1. Apoio toda causa e tal, de prevenção e conscientização do uso, para evitar DST's, mas porra, na pele é totalmente diferente! uhAHUahhuAHUa

    ResponderExcluir
  2. É mais prazeroso sem, mas se esse é o preço pra continuar saudável, vamos pagar!

    ResponderExcluir
  3. sou mulher e acho q realmente a proteção eh importante, mas que o sexo eh mais gostoso sem camisinha, isso é..

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado