Mulheres: 'Webcam e namoro a distância; veja 5 dicas'


Ter conversas sinceras melhora o relacionamento

Se você namora à distância, está cansada de saber que, até mesmo para os casais mais apaixonados, é difícil manter um relacionamento com quem mora em outra cidade, estado ou país. Por isso, o site AskmMen listou cinco dicas para que vocês não percam o amor e a confiança um pelo outro. Confira a seguir.

Digam o que pensam

Normalmente, mulheres costumam dizer quando estão incomodadas com alguma situação, mas os homens preferem evitar discussões. No namoro, é importante que os dois dividam os pensamentos, por mais insignificante que pareçam. Por isso, se estiver com problemas, abra o jogo. Omitir só vai fazer com que vocês fiquem ainda mais distantes.

Use a webcam regularmente

Use a tecnologia a favor do seu relacionamento. Não apenas para fazer sexo virtual, mas para conversar e matar a saudade. Sempre que puder, aproveite para ver seu namorado, contar sobre seu dia e ouvir o que ele tem a dizer. Às vezes, e-mails ou mensagens podem mudar o tom da conversa e facilitar discussões desnecessárias.

Não tenha ciúme dos amigos dele

Um dos pontos positivos de ter um relacionamento à distância é estar sempre livre para sair com os amigos. Ao mesmo tempo, é preciso ter confiança quando seu namorado quiser fazer o mesmo. Se você ficar na defensiva sempre que ele sair para se divertir, vai passar a impressão de que é insegura porque não está sendo fiel. Relaxe! Dessa forma, vai aumentar a confiança no relacionamento.

Planeje os próximos encontros

Tudo bem, você até pode ser uma mulher espontânea, que prefere surpresas a programações. Mas se você namora à distância, planeje os próximos encontros para tornar as despedidas menos dolorosas. Dizer "tchau" no final de uma visita é muito mais fácil quando você já planejou o encontro seguinte.

Reserve um dia da semana para um programa de casal

Claro, seria melhor se vocês estivessem juntos, mas é possível se divertir mesmo longe. Tire um dia da semana para assistir a um filme juntos pela internet, falar sobre sua série preferida de televisão ou disputar algum jogo online. Evite conversas melancólicas que envolvam frases como "sinto sua falta" o tempo todo.








Fonte: Informações Terra

2 comentários:

  1. quer ter sucesso com os homens? Não ligue, não fique com nehm nhem nhem.. Faça sua parte e se cuide, seja vaidosa.. na hora do sexo faça o que tem de ser feito e depois de gozar fique quieta, fique no seu canto por pelo menos uns 20 minutos, mulher demais, muito carinhosa e pegajosa é ruim, enjoa!!

    ResponderExcluir
  2. Comentário do anônimo ai de cima é sem nexo algum. Você deve ser um adolescente idiota, paspalho metido a pegador ou uma criança que pensa ser experiente.
    Quer dizer então que você curte mulheres indiferentes, rústicas e não muito carinhosas? Sei não cara mas acho que sua praia é outra, porque essa descrição, ao meu ver, parece de homens.
    Enfim, mulheres não façam como o bastardo ai de cima pede, HOMENS de verdade gostam de mulheres de VALOR, de mulheres delicadas e carinhosas (o HOMEM QUE NÃO DEVE SER DELICADO NÉ? Não faz sentido sabendo que isso não atrai vocês mulheres, pois seriam características parecidas)mas mulheres de verdade tem por características naturais a delicadeza, a preocupação enfim, coisas que todo mundo (mídia, pessoas e etc)acha cafona hoje em dia, não? O que não devem ser é vadias que saem dando pra qualquer cafajeste "pegador" que aparece, se controlem, vejam mais qualidade nas pessoas antes de abrir as pernas, sejam justas e decentes, então estarão sendo mulheres de verdade e não este pedrão mal formado que existe hoje em dia, essa mistura de vadia-funkeira, alienada a moda, sapados, roupas, maquiagem etc...etc..etc...
    O grande problema e que ser vadia hoje está na moda, e as que realmente merecem valor por seu caráter estão ofuscadas, escondidas feito agulha no palheiro. É quase, ou totalmente impossível encontrar uma mulher de princípios hoje em dia, infelizmente.
    Não sou dono da razão, tão pouco me importo com o que as pessoas fazem ou deixam de fazer, mas gostaria muito de ver esse "padrão-comum" feminino desaparecer.

    Passar bem
    Att,
    Macho Alpha.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado