Naldo: 'Em todo show tem barraco e confusão'


A carreira do cantor, que mal acaba de decolar, corre o risco de ser bem curta se os barracos e confusões continuarem a fazer parte dos seus shows.

O último foi nessa sexta-feira, e teve até tiros, alguém tem que alertar o moço que esse tipo de coisa é extremamente prejudicial para qualquer carreira.

Em depoimento prestado na 126ª DP (Cabo Frio), o cantor Naldo confirmou que é amigo do policial militar Everson da Silva Honorato, que realizou disparos para o alto após um show do artista em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na madrugada desta sexta-feira. Segundo o delegado Sérgio João Lorenzi, titular da DP, Naldo disse não ter ouvido tiros ou presenciado a confusão, mas admitiu conhecer o PM, que estaria no local como convidado. Ainda de acordo com a polícia, a mulher do cantor, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, também prestou depoimento.

No fim da apresentação do funkeiro na Praia do Forte, durante o bloco Evidence, promovido por uma boate homônima da cidade, houve um bate-boca entre Everson da Silva, que acompanhava Ellen até seu carro, e seguranças do evento. O policial militar teria sido confundido com uma outra pessoa, que mais cedo tentara invadir o backstage do show do cantor. Cercado pelos seguranças, Everson teria disparado para evitar ser agredido.
- Para não apanhar, ele deu três tiros para o alto - disse o delegado Sérgio João.

Além de Naldo e Moranguinho, cerca de seis seguranças também foram ouvidos na delegacia. Um ofício será enviado aos organizadores do bloco Evidence, que ainda não se posicionaram. A assessoria do funkeiro foi procurada, mas também não se pronunciou até o momento.








Fonte: Informações Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado