Padre descumpre a promessa e da um 'perdido' em idosa


Depois de se envolver em um acidente com Ronaldinho Gaúcho, a aposentada Conceição Severo Chaves, 71, esperava que o ídolo atleticano assumisse a responsabilidade pela batida entre o carro dela - um Chevette 1988 - e o Porsche Cayenne do atleta. Sem o auxílio do meia para consertar o veículo, que ficou destruído, a idosa foi procurada pelo padre Sávio dos Santos, da Igreja Carismática de Santo Expedito, no bairro Heliópolis, na região Norte da capital, que ofereceu ajuda. Porém, mais de três meses depois, a aposentada afirma que o padre não cumpriu a promessa e não retorna as ligações.

O religioso prometeu, em novembro do ano passado, que tentaria resolver o problema da idosa até o Natal. A iniciativa foi noticiada por O TEMPO e, depois, repercutiu em outros veículos de comunicação. Na época, padre Sávio garantiu que faria uma campanha para arrecadar dinheiro com empresários e amigos e repararia os danos no Chevette. Caso o conserto não fosse possível, ele compraria um outro carro para Conceição.

"Deveria haver um pouquinho mais de solidariedade por parte do atleta, não importando quem estava errado. Mas tomara que dê tudo certo e que a dona Conceição possa ter o meio de locomoção de volta", declarou o padre, na época.

No entanto, até ontem, Conceição ainda aguardava a ajuda, que nunca chegou. "Eu telefono para a igreja dele e sempre dizem que o padre Sávio está celebrando missa ou viajando. Falam que ele vai me procurar quando desocupar ou chegar de viagem, mas isso nunca acontece", disse.

Sem poder consertar o carro, que ela usava para comercializar produtos de limpeza e complementar a aposentadoria, a viúva, que vive sozinha em Lagoa Santa, na região metropolitana, vendeu a carcaça do Chevette para um ferro-velho. "Eu precisava de dinheiro para dar baixa no veículo no Detran, pois tive que pagar o IPVA, o licenciamento e o seguro obrigatório de 2013. Vendi a carcaça do carro por R$ 200", contou Conceição.







Fonte: Informações O Tempo

5 comentários:

  1. a véia bate no carro do cara da um prejuizo do ca@#$% e acha que tem direito só porque o cara ganha bem. Ai entra um padreco querendo aparecer e vê que nao deu certo pica a mula. Minha senhora vai fazer tricô. Dentro de um ano vc compra outro

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito esperta, ao meu ver! se toca o padredófilo não tem nada à ver com isso não... Pobre sempre querendo levar a melhor "isso é Brasil"
















    isso é Brasil

    ResponderExcluir

  3. alem de bater, dar prejuizo pro cara ainda quer q arrume...

    vai faze trico veia²

    ResponderExcluir
  4. camapanha #vaifazetricoveia


    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. apoiada campanha. Fico puto cm essas coisa, pois vamos dizer que eu tenha um gol ai vem a veia fazedora de trico e arregaca meu carro que nao tem seguro, dai quem se fode sou eu pois claro q a veia nao pagara a cagada

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado