28 de Abril "Dia da Sogra"

O dia da sogra é festejado no dia 28 de abril, pertinho do dia das mães. Ela é vítima de piadas e brincadeiras, vista como vilã e grande rival dos cônjuges. Mesmo assim, merece um dia especial, dedicado a ela. Afinal, nem todas as sogras são “malvadas”, muitas são grandes aliadas e só visam defender a família.

E você já pensou em dar um presente, mandar flores ou simplesmente dar um abraço e os parabéns à sua sogra? Afinal certamente as sogras têm muito a reclamar dos genros e noras que seus filhos arrumaram para elas. Então parabéns pelo dia da sogra e desculpem pelas brincadeiras nas frases abaixo.

Tipos de sogra


SOGRA DUPLA FACE




Nome Científico : Sogronis falsidis

Faz a linha fina, mas na real quer puxar seu tapete. Nunca faz nada contra você perto do filhote, para que ele não acredite nas suas reclamações.






SOGRA TRANQUILA


Nome Científico : Sogronis nadelas

Uma espécie bem resolvida. Deixa o filhote livre para namorar sem fazer perguntas. E ainda serve chá com biscoitos quando a conhece. Migra varias vezes por ano, deixando a casa liberada.





SOGRA JARARACA


Nome Científico : Sogronis peçonhentus

Essa é um perigo. Sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filhote; o tipo mais comum.






SOGRA QUERIDA



Nome Científico : Sogronis simpaticcus

Espécie amorosa, que adota as namoradas, escuta seus problemas e torce pelo namoro. Rara e em extinção, quem captura não solta.






SOGRA INTROMETIDA



Nome Científico : Sogronis enxeridis

Se mete quando você menos espera e adora elogiar a ex-namorada dele. Vence sua presa no cansaço. Costuma ir morar com o filhote quando ele se casa.







0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado