Igreja gay é inaugurada em São Paulo


A Igreja Cristã Contemporânea realizou seu primeiro culto em São Paulo na noite deste sábado, dia 27. Fundada em 2006, no Rio de Janeiro, a igreja é conhecida por aceitar gays, celebrar uniões entre pessoas do mesmo sexo e defender que a Bíblia não condena a homossexualidade. O espaço fica no bairro de Tatuapé, na zona leste da capital paulista.

O pastor Marcos Gladstone, que também é fundador da igreja, durante o culto de inauguração da nova sede disse que a Igreja Cristã Contemporânea não é "exclusivamente homossexual", mas inclusiva -- e não "exclusiva" --, o que os impulsiona a pregar o Evangelho a todas as pessoas, sem preconceito.

A Igreja Cristã Contemporânea já tinha templos no Rio e Belo Horizonte. A boa frequência dos fieis facilitou sua chegada em São Paulo.

O outro pastor, o Marco Feliciano, deve achar no mínimo que isso  é coisa do diabo.






Fonte: Informações Uol

Um comentário:

  1. Quando irão abrir uma destas igrejas aqui no sul?
    Acho que seria ótimo, porque assim o público gay, teria onde buscar a Deus, sem ser discriminado.
    Ser uma igreja "inclusiva," é dar um tapa de luva naquelas que se "dizem inclusivas" mas condenam os gays, a forma de vestir das mulheres e seus cuidados com o corpo. Eu frequentei por algum tempo uma igreja que era proibido, se maquiar, usar salto alto, não podia usar botas de cano, não podia usar calças compridas, não podia usar blusa ou vestidos cavados, não podia pintar ou cortar os cabelos, não podia fazer depilação nem manicure. Os homens podiam usar terno, cortar cabelo e ter barba bem aparada, quer dizer, os homens podiam andar bem bonitos, mas suas mulheres teriam que ser submissas e mau arrumadas,um trapo. Claro que não fiquei muito tempo, porque descobriram que eu tinha uma loja de cosméticos e ministrava cursos na área de beleza e não pretendia mudar de ramo para agradar á Deus, afinal é um trabalho honesto, e, tenho certeza que Deus é que me dá forças para mantê-lo. Sou étero, mas se vier uma igreja destas para cá, eu frequento.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado