A nuvem está negra para Joelma e Chimbinha da Banda Calypso

Joelma e Chimbinha Foto: Gustavo Azeredo / Agência O Globo
A nuvem está negra para Joelma e Chimbinha da Banda Calypso. Os pedidos para shows com os astros da música brega despencaram após a mudança de escritório. Abalado, o cantor se consultou com um psiquiatra e iniciou um tratamento com antidepressivos.

As declarações de Joelma, que comparou gays a drogados numa polêmica entrevista à revista "Época", também causaram estragos no casamento do cantor. Tudo porque Chimbinha não compartilha a mesma opinião da mulher. Ela condenou o casamento entre homossexuais.

Ontem, a assessoria do casal tentou apagar o incêndio em comunicado: "Embora a religião seguida por Joelma não apoie o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a cantora respeita e aceita a opção sexual de todas as pessoas, não tendo preconceito de religião, sexo e cor".






Fonte:Extra

35 comentários:

  1. Pois é...criticar os gays virou pecado mortal! Imaginem se a PL122 for aprovada! Aí será a mordaça total. Para os gays tudo...para o restante da sociedade nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para o restante da sociedade nada? Heteros podem sair de maos dadas na rua sem levar uma voadora nas costas.. nao faça comentarios medilcres e sem fundamento

      Excluir
    2. Realmente, acho que está na hora de nós, héteros fazermos mobilização pelos nossos direitos...

      Pelo jeito está chegando aí uma ditadura homessexual.

      Excluir
    3. criticar é uma coisa totalmente diferente, o que ela e a maioria das pessoas fazem é terem preconceitos mesmo, uma coisa que eu aprendi é que se eu sou hetero, por que eu vou ficar me preocupando com o que as pessoas homossexuais fazem, eu nao tenho nada a ver com a vida intima e sexual deles, quem tem preconceito parece ter uma inveja velada por nao ter a mesma coragem de ser verdadeiramente feliz aceitando a sua propria natureza, fico feliz a cada novo dia em que as pessoas se aceitam e sao felizes com as suas decisoes sem medo do que os ignorantes pensam.

      Excluir
    4. Héteros não saem nas ruas de mãos dadas. A última vez que eu saí de mãos dadas com outro homem, este homem era meu pai e eu era criança. Quem está fazendo comentários "medilcres" (sic) e sem fundamento é você. A PL122 tornará o homossexualismo uma coisa "sagrada" e imune a qualquer tipo de crítica. Isto não é direito. É privilégio para uma pequena minoria contra a esmagadora minoria. O nome disso é ditadura.

      Excluir
    5. Quem é que apanha e sofre preconceito, seja verbal ou físico os homossexuais, então meu caro não seja egoísta.

      Excluir
    6. Realmente, o direito de opinião está se tornando uma guerra ideológica. Se fulano não gosta de gay, automaticamente, ele é contra. Puta merda: Quer dizer que se eu não gosto de cebola na minha salada, eu sou contra por cebolas nas saladas alheias?
      Só quero ver a hora que um zoofílico reivindicar seu direito, o que vão achar.

      Excluir
  2. Tem que se foder mesmo, pede pros crentelhos pra pagarem os "shows" da dupla agora pede.

    ResponderExcluir
  3. Eu até hoje não consigo entender, o que é que todo mundo tem a ver com o que duas pessoas que se amam, resolvem fazer da sua vida. Antigamente pessoas de "raças" diferentes não podiam se casar. Ninguém veio no mundo pra te agradar não, siga com a sua vida e fim.

    ResponderExcluir
  4. Quem é Joelma e Chimbinha??

    ResponderExcluir
  5. Quer saber, quem é que tem que ficar dando satisfação para quem? Perguntaram e ela respondeu, não gostaram, dane-se. Vamos todos agora ficar medindo as palavras para dizer só aquilo que os outros gostam de ouvir? Quem não gostou, como diz o ditado: os incomodados que se mudem. Ou melhor ainda: os incomodados que se mudem ... ficando mudos.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o todo podeso DEUS criador dos Céus e da TERRA não esta gostando nada disso que esta acontecendo!!!

    ResponderExcluir
  7. de toda as especies do mundo DEUS criou o MACHO e FÊMEA dai dar pra saber quém esta errado.

    ResponderExcluir
  8. acho que enquanto o mundo esta perdido,Filhos matando PAI,jovens se perdendo nas DROGAS com as vidas destroidas,falta de respeito com o PRÓXIMO as Pessoas estão se ofendendo por coisas que não valem apenas,Temos que ajudar uns aos outros ,se as Pessoas estão erradas ajude-as a sair do erro e não critica-las!!!

    ResponderExcluir
  9. pra mim e uma falta de vergonha de uma pessoa que nasce homém ou mulher querer ser o contrário do seu SEXO.

    ResponderExcluir
  10. Daqui a pouco o fato de não ser gay vai ser motivo para ser tratado como preconceituoso... E não vem falar que é normal ser GAY. Se tornou comum, normal, nunca...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crente,preconceituoso= retardado que merece morrer

      Excluir
    2. são os héteros que são violentos???

      Excluir
  11. EU ACHO QUE A RELIGIÃO E DEUS TEM MAIS È QUE SE F@DER MAL DA HUMANIDADE É RELIGIAO !!! RELIGIAO E dEUS SO TRAZEM A DISCORDIA A MAIORIA DAS GUERRAS SÃO RELIGIOSAS. dEUS É HOMEM. dIABO É HOMEM. ACORDEM !

    ResponderExcluir
  12. Pois é, ter opinião formada é crime nesse país de merda mesmo né. Do mesmo jeito que alguém defende a opção homossexual há aqueles que defendem a opção heterossexual. Falam tanto de preconceito, mas eles mesmo não vêem que estão imersos em um poço de ignorância.

    ResponderExcluir
  13. essa é a cara do Brasil
    um povo que tem a maioria burra e ignorante só pode ter pessoas com oessas
    religiao é a pior coisa que aconteceu pra humanidade
    sempre em nome de deus, um ser invisivel que as pessoas burras acreditam que faz a diferença na vida delas
    quanot mais burro é um povo mais religioso ele se torna pq acreditar que existe deus é a maior de todas as ignorancias que existem no mundo

    se achas que estou errado entao concorda com o Deus assassino que todas as religioes impoe, o deus que mata, que te condena e te deixa pra sempre queimando no inferno se vc nao seguir os 10 mandamentos que ele "mandou" para a terra
    mas o que importa é que Deus te ama hahahaha

    deus de cú é rola

    ResponderExcluir
  14. Quanto mais homem assumindo a homosexualidade melhor. Menos homens = mais mulheres. Ponto. Rs

    E daí serem gays? Que dêem os deles, enquanto não quiserem dar o "meu", pra mim tá ótimo. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. cada um no seu quadrado cuidando da sua própria vida. e não me venham com "ai pros gays tudo e pro resto da sociedade nada" seus anônimos de merda, vcs não são segregados, vcs não são apontados, vcs não são porra nenhuma pela orientação sexual que vcs têm ! é a mesma coisa que um bando de heterossexual sair se beijando como forma de protesto que nem teve há uns dias. mas quanta gente burra, não ?! como se a luta fosse igual ! como se o heterossexual sofresse preconceito ou tivesse que reeducar o resto das mentes quadradas pra uma coisa que lhes é de direito, independente de crença ou qualquer coisa assim.
    enfim, até gostaria de desenvolver mais, mas me emputece tanto tamanha incompreensão vinda de algumas pessoas que acabo ficando profundamente desmotivada.

    ResponderExcluir
  16. se achar que casamento gay é preconceito, CHAMAR os evangelicos de Burros e Alienados é o que ?

    um pais que nao pode ter liberdade de expressão ou onde só um grupo tem razão esse é pra onde o Brasil esta caminhando!

    ResponderExcluir
  17. Como dizia o saudoso costinha em uma de suas piadas...
    Cada um chora por onde sente saudades..

    ResponderExcluir
  18. ESTOU COM COM VC JOELMA ,VC PODE FALAR O QUE QUIZER,VOCÊ PODE!!
    VC É MULHER ELES NÃO!!

    ResponderExcluir
  19. é Graças a DEUS que a lingua de vcs é tão grande pois ele é o dono do teu folego na hora que ele quiser ele tira e ai vc não É NADAAAAAAAAAAAAAA!!

    ResponderExcluir
  20. É assim mesmo ,no inicio apoia tudo, quando esta no auge começa a criticar tudo.Agora quero ver!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado