Banda mineira Onze20 faz sucesso na internet

Onze20 - Clipe de “Não Vai Voltar” foi visto 80 mil vezes em cinco dias

Com esse contato de peso, o disco saiu recentemente pelo selo Maynard Music e com distribuição da Radar Records. A primeira consequência da parceria foi o sucesso radiofônico da primeira música de trabalho, "Meu Lugar" (com direito a videoclipe com mais de 2 milhões de visualizações no Youtube).

Mergulhada em um som que bebe de duas fontes – pop rock e reggae – a banda busca uma relação de fácil assimilação com o público. "Quisemos fazer um álbum com que as pessoas se identificassem bastante. Começamos com um som mais pesado, mas depois vimos que seria interessante fazer um rock-reggae bem leve", afirma o vocalista Victor Hugo. "A intenção é que as pessoas queiram ouvir o nosso disco em seu dia a dia, em qualquer lugar em que estejam".

Detalhes

Formada há quatro anos, a banda trabalhou o álbum por aproximadamente um ano. "É o primeiro filho, teve de ser feito com muito carinho. Pudemos voltar sempre nos momentos em que não gostamos do resultado e cuidar de cada detalhezinho", diz o vocalista. Uma das escolhas acertadas foi o convite para a participação do rapper Projota, nome forte do cenário do rap nacional. Ele empresta sua voz à música "Deixo Você Ir".

Neste momento, a banda trabalha a divulgação do clipe da romântica "Não Vai Voltar" (assista ao clipe abaixo), postado no Youtube no último dia 26. Em apenas cinco dias, foram mais de 80 mil visualizações do vídeo dirigido por Thiago Britto e Phill Mendonsa.

Próximo passo será investir numa forte agenda de shows. A banda tem viajado bastante pelo interior de Minas e espera voltar a Belo Horizonte, onde tocou apenas uma vez, no Clube Jaraguá.

 Saiba mais em www.onze20.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado