Conheça os dez principais segredos que as mulheres não revelam


Por mais transparente e honesta que seja a sua mulher, ela tem segredos, como todas as outras, que não te revela. Você apenas imagina ou nem isso. Conheça alguns deles, comum a todas elas.

 1- Pelos

Mulheres podem ser tão peludas quanto os homens. Precisam depilar constantemente, do contrário você precisaria de uma motosserra

2- Toilette

Quando elas vão juntos ao “toilette” é por outro motivo além das próprias necessidades fisiológicas. É que elas gostam de ir conversando amenidades. Sobre homens, claro

3- Beleza natural

Não se engane: aquela beleza sem maquiagem é ilusão. Beleza natural também é produzida. Só depois de 30 anos de casado é que você vai vê-la sem maquiagem. E vai se arrepender.

4- Cabelos

Elas perdem mais cabelos do que os homens. São toneladas de fios mensais. Algumas são carecas. Olhe com atenção para a sua parceira. Talvez ela esteja usando uma peruca e você não saiba.

5- Fome

Elas morrem de fome, da mesma forma que os homens.  Você poderá vê-las comendo uma cenoura no almoço. Mas, na verdade,  a bolsa delas estará sempre cheia de chocolates e biscoitos.

6- Sexo

Todas as mulheres fingiram, fingem e fingirão ter um orgasmo. E você não vai nunca reparar. Reconheça: você não é tão bom assim na cama

7-  Filhos

Elas podem jurar eterno amor para você. Mas elas gostam mesmo dos filhos. É biológico. Você acreditava que seria capaz de provocar tanto amor?

8- Sexy

Elas adoram ser desejadas e cantadas por onde passam. Pensa que ela usa aquela saia curta só para te agradar? Vai pensando…

9- Cozinha

Mulher tem mais jeito na cozinha? Pode ser. Mas elas não gostam de cozinhar para você. Fazem isso por motivos culturais. Preferem que você cozinhe para elas. Portanto, vá aprendendo a fritar um ovo!

10- Romantismo

São românticas, sim. Mas romantismo em hotel de luxo e refeições regadas a vinho. Nada a ver com aquela sua mania de propor acampar.










Fonte:Informações Alfa

2 comentários:

  1. Ainda bem que meu marido não sabe da existencia deste blog, só eu.
    Sou fã do Arena, mas poxa, vcs não precisavam entregar tudinho assim de bandeja.Magoei. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Hellena, desculpe a nossa falha...kkk

      Excluir

Seu comentário será publicado depois de moderado