Daniela Mercury: 'Um belo golpe de marketing'

Está mais que óbvio que Daniela Mercury fez uma jogada de mestre,  essa foi de invejar as melhores agências de publicidade, quando veio a público se declarar gay e dizer que está apaixonada por uma mulher.

O que deixa qualquer um que tenha um mínimo de discernimento de boca aberta é: como o povo brasileiro pode ser tão ingênuo e acreditar que ela esta apenas batendo de frente contra a discriminação contra casais gays.

Se ela, ou quem quer que seja, tem suas preferências ninguém tem nada com isso, mas que ela aproveitou o momento em que o assunto está borbulhando em todo país para voltar a explodir na midia ficou evidente.

A popularidade da cantora, e isso é um fato, já vem caindo faz tempo, o que é normal com a chegada de novos talentos e o desgaste natural do próprio tempo.

Muitos artistas já voltaram a midia usando esse tipo de estratégia de marketing, mas o efeito não dura muito tempo, esperem e confiram.






Ademir Palácios

44 comentários:

  1. concordo plenamente,o lado bom é que do mesmo modo que ela caiu de paraquedas na midia,assim tambem irá sumir novamente,o tempo dela ja passou,outras novidades vieram portanto, o barco furado dela voltará a afundar no mar do esquecimento,só questão de tempo.

    ResponderExcluir
  2. Também pensei exatamente a mesma coisa

    Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mais um que foi no golpe publicitário e se aproveitou dele.

    ResponderExcluir
  4. Discordo. Ela simplesmente assumiu seu romance. Esse furor todo nao eh o proposito dela. Eh simplesmente o resultado da ignorancia da populacao subdesenvolvida. Viva o terceiro mundo, Viajem, conhecam lugarem e outras culturas. A lei deve ser independente da religiao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem sabe nessa viagem poderemos encontrar o Papai Noel fazendo um churrasco com o Coelho da Páscoa. Ou você é ingênua demais ou muito tapava para não ver o óbvio.

      Excluir
    2. Que comentário ignorante. Vários países de "primeiro mundo" são mais intolerantes que o Brasil. Viaje você que com certeza nunca saiu daqui.

      Excluir
    3. Apoiado! As pessoas culpam os artistas e quem dá audiência são as próprias, mesma coisa acontece com programas de televisão...criticam, criticam, mas o programa só existe pq tem um número generoso de pessoas q contribuem p o sucesso.

      Excluir
    4. Há mtos anos atrás, tb saiu na mídia um flagra dela com uma outra mulher. Mas acorbetaram pq não ficaria bem pra imagem dela e, a única mídia que fez menção, foi um tabloide televisivo.
      Desculpa mas eu discordo.

      Excluir
  5. Não sou a união gay, não sou homofóbico.
    Mas ja estou cansado dessa apologia a qual somos submetidos diariamente.

    Chega! 98% da população heterosexual tem que mostrar sua cara.! Não somos obrigados a sermos bombardeados todo dia com propagandas homosexuais!

    Sem Homofobia e sem PROPAGANDA GAY please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Não somos obrigados a sermos bombardeados todo dia com propagandas homosexuais!" Eles são obrigados a ouvir da boca de homofóbicos(e de idiotas que dizem não ser, como você) que o que fazem é um "pecado" e que são nojentos. Larga mão de ser idiota.

      Excluir
    2. Concordo com vc cara, o chato é que sempre tem que ter um homossexual pra criticar o que a gente fala....Vão ajudar os mendigos que precisam na rua e vê se para de nos encher o saco. TEm sempre que achar algo pra reclamar e se aparecer, tenta aparecer pelo seu talento e não pelas criticas.

      Excluir
    3. Engraçado que toda pessoa que é racista, machista, misógina, xenófoba, homofóbica e etc nunca o admite ser. Ficam sempre se escondendo ou atrás da religião levantando a bandeira "da moral e dos bons costumes" ou se julgam ser vítimas de uma suposta conspiração midiática/publicitária/intergaláctica e blá, blá, blá... sempre fugindo dos terríveis adjetivos.

      Excluir
    4. AFFE! TUUUDOOOO HOMOFOBICO F.D.P!

      GENTE ACORDA!!!


      AINDA COMEÇA A FRASE "NAO SOU HOMOFOBICO" DEPOIS "PROPAGANDA GAY", IMAGINA SE FOSSE ENTÃO.


      E PQ VC NAO VAI AJUDAR AO INVES DE FICAR FALANDO BESTEIRA?




      Excluir
  6. Foi ótimo esse golpe na mídia pois, pois vem mostrando a naturalidade da homossexualidade. E, claro, serviu como contraponto a declaração da Joelma.

    Lembro-me que a "Thammy Gretchen" agiu dessa mesma forma. Usou a homossexualidade dela de forma propagandista. Mas foi diferente de Rick Martin, que usou o caso dele como forma de "expiação" de seus demônios.

    Mas a culpa no final, é das mentes vazias e descerebradas que "aceitam e se permitem" ser usados.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade uma jogada Marketing! Clara e notória!
    Inumeras pessoas pelo mundo a fora fazem suas opções religiosas, ideológicas, partidárias e sexuais a todo momento. Sendo celebridades ou não. O que a cantora fez, foi na verdade, oportuno em todos os aspectos. Primeiro por ser o assunto do momento a liberdade sexual, além das manifestações do - até então - desconhecido Deputado Marcos Feliciano.
    Segundo porque a cantora esta precisando promover seu novo trabalho.
    E Terceiro porque, como o próprio texto diz, a cantora estava afastada da grande mídia nacional.
    Um exemplo claro de sua "jogada de Marketing" foi a sua solicitação de querer cantar uma música no término da entrevista para o programa Fantástico da Rede Globo; música esta falando de liberdade.
    Uma artista. Fazendo aquilo que sabe fazer... interpretar!
    A verdade é que muitos estão se fazendo valer e tirando proveito próprio de um movimento muito belo e humano quanto a "liberdade de opção e expressão sexual"!!!

    ResponderExcluir
  8. Viadagem está sendo moda, e ela aproveitou esse bonde andando... Ainda mais que hoje em dia o povo brasileiro que gosta de se aparecer, ta pagando pau para gays e o resto do povo cidão...

    ResponderExcluir
  9. golpe publicitário é essa tua notícia, teu comentário pra fazer o blog crescer. tu acha que é muito fácil pra um artista assumir algo assim sabendo que os paparazzi vão cair em cima da vida intima sem contar as críticas que ela sofre dos religiosos. não quero defender ninguém só acho que não se deve julgar alguém sem ter certeza 100%... "mais do que óbvio" seria se ela falasse "estou fazendo isso para me promover" mas como não foi o caso é bem possível que na cabeça dela ela tá cagando pra o que os outros dirão ou para o que essa mudança irá causar na vida profissional dela.

    ResponderExcluir
  10. ISTO É FALTA DE ORGASMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PELO JEITO VC SABE MTO BEM OQ É ISSO NEH?

      Excluir
  11. Ótimo, caminho aberto agora para liberação da pedofilia, daqui uns anos,quem sabe a necrofilia, zoofilia, coprofagia e todas as parafilias bizarras, escabrosas e escatológicas existentes. Que o mundo acabe de uma vez, pois nasci para viver entre pessoas e não entre vermes doentios!!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando leio comentários de pessoas ignorantes como você, às vezes penso que seria melhor o mundo acabar de uma vez.

      Excluir
    2. VOCE EH UM VERME DOENTIO, COM ESSE PENSAMENTO.

      MORRE LOGO VAI!

      Excluir
  12. Se ela aproveitou a ocasião para se promover ou assumiu pois não aguentava mais viver uma mentira É PROBLEMA DELA. Que seja feliz com a mulher dela, que ignore quem é contra e se necessário, tome medidas judiciais e policiais contra quem passar das contas ou fazer uma ofensa racista, homofóbica etc.

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca gostei do estilo de música dela, então pouco me importa se ela fez isso para promoção pessoal, se foi para ganhar notoriedade (e consequentemente vender mais músicas) ou se foi para ser feliz ao lado de quem gosta.

    ResponderExcluir
  14. Achar que tudo é movido a publicidade é no mínimo ingênuo...

    ResponderExcluir
  15. Essa foi a primeira coisa que me passou pela cabeça, se confirmado depois de ver os sem noção das redes sociais e outros locais só falando no assunto, usar isso como marketing é baixo, ridículo e merece todo o meu nojo!!! Queria vê se o assunto do momento fosse AIDS, como seria feito o marketing desse povinho ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sentido. Hoje celebridade não morre mais de AIDS. Se não me falha a memória a última foi Renato Russo em 1996. Hoje em dia celebridade morre de pneumonia ou tuberculose, apesar de sabermos muito bem que com tratamento adequado nem velho de 90 anos morre mais dessas doenças.

      Excluir
  16. Kk tem gente que acha que tudo é farsa, e quem não concorda é chamado de ingênuo, vcs que são neurótcos. E quem não acredita que alguém possa se assumir é no mínimo alienado em relação a sexualidade humana e ao impacto que isso pode causar, considerando o mundo preconceituoso em que vivemos, que, consequentemente, pode resultar nesse desabafo para se sentir livre, ou parar de fingir, criar estrategias para simular algo que nao é para viver -finalmente- uma vida mais autêntica, realizadora.

    ResponderExcluir
  17. Ufaaa.....eu estava achando que só eu tinha pensado q isso é pura jogada de marketing dela, se duvidar nem gay ela é de verdade !!!

    ResponderExcluir
  18. E aí agora que não gostar de Daniela Mercury é homofóbico, ja to vendo tudo

    ResponderExcluir
  19. de alguma maneira ela tinha q se aparecer né
    essa porcaria de "a cor dessa cidade" já não está mais com nada.
    não gostava antes e não começarei a gostar agora.
    ela descolando o velcro que ela quiser.

    ResponderExcluir
  20. Golpe ou não, acho ela gostosíssima!!!!

    ResponderExcluir
  21. “Se num restaurante um casal estiver se beijando lascivamente, se esfregando e você chamar a polícia, eles serão presos por atentado ao pudor. Agora, se o mesmo acontecer com um ‘casal gay’ e você chamar a polícia, você é quem será preso por homofobia.”

    ResponderExcluir
  22. tamo lascado com esses artistas geys e eles so resolveram sair do armario agora quem mais deles vao sair do armario

    ResponderExcluir
  23. Meu amigo, resumindo, o mundo é gay, deixem de frescura, quem aqui nunca sentiu uma coceirinho no olho do furico?! hauhauhuah

    ResponderExcluir
  24. não é golpe de marketing não, esse romance é antigo, no carnaval ela já havia tirado a Malu da sua produtora. Como se vê e ela ainda canta ...o amor de Julieta e Romeu.

    ResponderExcluir
  25. e por acaso ela está lançando algum cd para se promover a custas do assunto?

    ResponderExcluir
  26. Heteros se fazendo "de vitimas do homossexualismo" ate quando???
    Os gays sempre sofreram na mao de voces,agora chupa que é de uva desgraçados,provem do seu proprio veneno!

    ResponderExcluir
  27. O MAL É O COMPLEXO. PQ SE AS PESSOAS ACHASSE REALMENTE NATURAL (COMO PROCLAMAM) NÃO SE AFETARIAM COM A OPINIÃO CONTROVERSA.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado