Pequeno Dicionário Facebookês-Português



Entenda o que as pessoas realmente estão dizendo quando postam alguma coisa no Facebook.

Booom diiia!: Acordei sem assunto.

Indo para a academia: Quero ficar musculoso para mascarar minha insegurança.

Muita fé, muita coragem, muita dedicação!: Minha vida está uma merda.

A fila anda: Levei um pé na bunda.

Odeio o BBB: Mas assisto para saber quem foi para o paredão.

Essa Glória Perez é maluca: Mas eu não perco "Salve Jorge".

O Whatsapp está fora do ar!: Eu tenho um iPhone.

Assina essa petição?: Tenho preguiça de ir protestar nas ruas.

(Texto "fake" atribuído a Clarice Lispector): Não faço a menor ideia de quem seja Clarice Lispector.

(Foto de criança): Tive filho e não me interesso por mais nada.

(Foto de gato ou cachorro): Não posso ter filhos.

(Foto de comida): Como melhor do que você.

(Foto de viagem internacional): Sou mais rico que você.

(Cutucada): Quero transar com você.






Fonte:TONY GOES F5 Folha

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado