O que faz os homens se apaixonarem

A paixão tem segredos que muitas vezes são obscuros. O que motiva esse sentimento arrebatador? Ainda que estejamos entrando num território obscuro, há sempre algumas sinalizações neste caminho que podem ser esclarecedores — tanto para as mulheres como para os próprios homens. Confira as dez principais características femininas que fazem o homem se apaixonar.

1- Beleza e graça

O beleza feminina enlouquece o homem de paixão. Mas não se trata necessariamente desta beleza mediática padrão. Homens são capazes de enxergar beleza num olho vesgo, na celulite e até numa barriguinha. O que contribui muito para isso é a graça feminina — o jeito de olhar, os gestos, o dengo…

2-Vulnerabilidade

Mulheres vulneráveis despertam o sentimento de proteção masculino. Os homens precisam disso.

3- Reconhecimento

O universo masculino é pleno de preocupações profissionais e pessoais — há sempre aquele pressão para um bom desempenho, no escritório ou na cama. Homens se realizam quando suas parceiras reconhecem o esforço

4- Atenção

Aquela mulher que realmente presta atenção no que o homem fala — seja uma opinião sobre futebol ou uma piada sem graça que tenha feito com os amigos — ganha muitos pontos no “índice” paixão.

5- Roupas

Vista-se com um macacão ou com roupas de jogador de futebol — e terá repulsa masculina imediata. Homens enlouquecem quando a mulher usa tecidos de textura delicada, que acentuam a natureza feminina

6-  Compreensão

Os homens querem liberdade e privacidade e não é por ambição sexual. Querem sentir que podem, sem serem questionados, se dedicar a atividades masculinas e às vezes completamente idiotas. Como jogar games ou ir pescar com amigos.

7- Feminilidade

Uma das qualidades mais apreciadas pelo homem é a feminilidade. Não podia ser diferente. Delicadeza, por exemplo — que não quer dizer fragilidade.

8- Apoio social e familiar

Os homens sentem que têm mais dificuldades sociais e familiares que as mulheres. Acreditam que elas têm mais jeito e atenção com esse assunto e gostam quando ajudam nesse tipo de atividade.

9 – Solidariedade e  Compreensão

A pior sensação que um homem pode ter e tomar uma decisão difícil e depois se criticado cegamente por ela. A sensação de poder contar com a solidariedade e compreensão feminina é fascinante.

10 – Acessibilidade

As mulheres, principalmente as mais bonitas, assustam o homem quando sobem num pedestal e se tornam inatingíveis. Já aquelas que são simpáticas, atenciosas e receptivas, transformam-se em deusas. Quando um homem fala “além de bonita é simpática”, pode ter certeza que ele está se apaixonando.










Fonte: Informações Club Alfa

2 comentários:

  1. Olá, sumidinho!!!!

    Quanta mudanças aqui, hein!!!
    Quanto ao texto, já estive em um pedestal e confesso: assustamos!
    Hoje estou na fase: Além de bonita e inteligente é simpática.
    Como melhorei!!! rsrsrs
    Agora só falta eu me apaixonar... só isso!

    Bjoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque, saudades amiga !

      Obrigado pela visita...super beijo.

      Excluir

Seu comentário será publicado depois de moderado