As roupas de Paula Fernandes


No programa da Xuxa, a cantora comentou que antes do sucesso, quem desenhava suas roupas era ela mesma e confecção era feita pela sua mãe ! Agora que a fama veio ela fez uma parceria com a Fabiola Senra e a Patrícia Nascimento que desenham e fazem suas roupas (mas a Paula ainda da umas ideias).


Ela criou seu estilo sem ser brega, fica linda sensual, se sente bem assim e ainda recicla suas roupas.


O estilo dela é marcado por saias (longas, rodadas, etc.), vestidos, cintura marcada, variedade total de cores e decotes de todos os tipos.


Mais uma prova que a simplicidade aliada ao bom gosto conta e muito !

22 comentários:

  1. Eu sou super fã das roupas dela!!!
    São incríveis e de ótimo gosto.

    ResponderExcluir
  2. Realmente além da voz maravilhosa ,surpreende com essas canções..
    me emociona ,e as roupas que ela usa>>
    lindíssimas...

    ResponderExcluir
  3. as roupas da paulinha e´ linda como ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao brilhantes igual a ela muito sucesso paulinha

      Excluir
  4. as roupas delas sao lindas igual a ela

    ResponderExcluir
  5. e brilhante igual a ela bj

    ResponderExcluir
  6. ela é linda mas as roupas são ridiculas.

    ResponderExcluir
  7. Sou super fã da Paula! Eu tmb costumava inventar minhas roupas! Eu tenho um estilo proprio que é bem parecido com o da Paula. Que bom poder ter a Paula! Agora posso dizer que estou na moda!!!Além da voz maravilhosa, Paula tem um jeito delicado, meigo e mto linda! Esse jeito que conquista todos os públicos! Sabe usar um decote, um vestido sem ser vulgar!

    ResponderExcluir
  8. amo tudo em paula. musicas sou apaixonada amo de coraçao o estilo de roupas dela chego ate copiar para mim.. beijo fofa te adoro muito....

    ResponderExcluir
  9. ela é muito talentosa, linda e canta muito bem e tem seu próprio estilo ;)

    ResponderExcluir
  10. paula voce e a mulher mais linda do brasil.alem de linda tem uma voz que encanta a todos.a natureza te ajudou muito.vc e perfeita.sou sua fa numero um.vc e simplesmente abençoada.

    ResponderExcluir
  11. paula voce e a mulher mais linda do brasil.sua voz encanta a todos.a natureza te ajudou muito,vc e uma mulher abençoada.sou sua fa numero um.

    ResponderExcluir
  12. Na minha opiniao Paula fernandes nunca se vestiu mal nao so a roupa que a faz ficar linda mas sua voz maravilhosa ouço todos os dias suas musicas pq e uma musica que da gosto de ouvir vc emaravilhosa parabens bjoss

    ResponderExcluir
  13. Quem tem um corpo lindo como o dela tem que mostrar para dar inveja nas pessoas que nunca teve sou sua fa numero um .bjoss

    ResponderExcluir
  14. Ele tem um corpo lindo, apesar de parecer ter siliconizado os seios pois não havia tanto volume no início de sua aparição, mesmo assim sua cintura é invejável!
    Lindo corpo, linda voz!

    ResponderExcluir
  15. gente ela e muito linda....

    ResponderExcluir
  16. A paulinha tem uma voz linda e um super gosto

    ResponderExcluir
  17. A paulinha e linda e suas roupas tambem

    ResponderExcluir
  18. Ela apela muito para a sensualidade ela é tão bonita,acho que não precisa disso.

    ResponderExcluir
  19. Pena que só publicão o que querem não deixam o povo expressar realmente

    ResponderExcluir
  20. eu com um corpao desse amonstrava mesmo porque o bonito e pra amostra mesmo ela e nota 10 na voz; no corpo; e nas roupas parabens e muito sucesso;

    ResponderExcluir
  21. uma mulher bonita e com um corpão desse tudo cai bem nela acho tudo nela bom de mais

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado