'É humilhante', diz filha de cantor Hudson sobre recorrer à Justiça para pedir pensão atrasada


Letícia Higa da Silva, filha do cantor Hudson, lamentou o fato de ter de recorrer à Justiça para pedir pensão atrasada ao pai.

Em entrevista à Rede Record, a garota de 18 anos afirmou que sente vergonha da confusão, que quase acabou na prisão do sertanejo.

- É humilhante. Todo mundo sabe quem ele é para acabar devendo à filha. Ele dizia que estava fraco, que a dupla iria acabar. Quando acabou, falava que estava duro.


Hudson devia, havia dois anos, pensão alimentícia no valor mensal de cerca de R$ 5 mil. De acordo com ela, que pretende fazer faculdade de música, estava difícil "seguir a vida" sem auxílio financeiro do pai:

- Tive de parar vários cursos bruscamente, pois não tinha dinheiro. Agora pretendo retomá-los.

Acordo

Segundo Flamínio de Campos Barreto Neto, advogado da filha do cantor, um acordo foi feito após cerca uma hora e meia de negociações entre as partes - Hudson foi representado por seu advogado - durante a tarde de quarta-feira (25). O cantor deve R$ 91 mil. Ainda de acordo com Barreto, o pedido de revogação da prisão foi encaminhado à Justiça na quarta-feira.

- Encaminhamos ontem, mas ainda não tenho informações sobre o andamento.





Fonte: r7

3 comentários:

  1. Pela cara ja vi que é maior de idade, entao vai mais é trabalhar para manter o estilo de vida que tu quer! Mania de viver as custas do trabalho dos outros!

    ResponderExcluir
  2. Se ela tem direito ela tem que receber. Sendo maior de idade ou não!

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado