Eu era depressivo e fumava maconha, diz Brad Pitt sobre começo da fama


Ator conta em entrevista que não gostava de ser famoso e que, para se esconder do mundo das celebridades, se trancava em casa e se drogava até adormecer

Indicado ao Oscar pela terceira vez e marido de Angelina Jolie, uma das mulheres mais bonitas do mundo, o ator Brad Pitt afirma em entrevista recente que o começo da fama não foi fácil para ele. Pitt conta à revista americana Hollywood Reporter que não gostava de fazer parte do mundo das celebridades quando ficou famoso, e que, para se esconder, se trancava em casa e fumava maconha.

“Eu tinha nojo de mim mesmo no fim dos anos 1990. Eu me escondia da fama e fumava muita maconha. Ficava sentado no sofá vegetando, então me irritei e pensei: 'Por que estou agindo assim? Eu sou melhor do que isso'", contou o ator, que é um dos indicados ao Oscar deste ano por sua interpretação no filme O Homem que Mudou o Jogo.

“Eu fazia a mesma coisa todas as noites: fumava maconha até adormecer. Mal podia esperar até chegar em casa e me esconder. Mas essa sensação de desconforto só cresceu, e um dia eu me dei conta que era um desperdício", afirmou. Pitt disse ainda que a maconha era uma resposta à depressão. "Eu sofria de depressão naquela época. Mas isso também faz parte de descobrir quem você é. Eu vejo como um grande aprendizado."

Segundo ele, uma viagem à cidade Casablanca, no Marrocos, o fez mudar de vida. “Eu vi tanta pobreza e gente passando fome. Percebi que o que eu sentia era desnecessário, e que aquelas pessoas conseguiam sobreviver em condições muito piores. Então, eu simplesmente parei de fumar maconha, mais ou menos, e decidi sair do sofá."







Fonte: Veja

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado