Jovens revelam o que consideram “boa pegada”


Ir devagar ou avançar o sinal? Com romantismo ou atitude? Jovens com idades de 21 a 25 elegem o que lhes dá prazer



A definição de ‘boa pegada’ pode variar para cada pessoa. Cinco jovens com idades entre 21 e 25 contam como gostam de ser conquistados.

Para a balconista e baladeira Rose Rodrigues, de 22 anos, para uma pegada ser ‘realmente boa’ o homem deve ter atitude. “Ele não tem que ficar rodeando e falando muito, e sim agir logo de uma vez.” Já o romântico Danilo Madeira, de 23 anos, diz que é preciso ter envolvimento emocional para ‘ficar’ com alguém, além da atração física. “Quando já conheço é bem melhor, principalmente na hora de lidar com cada situação: o beijo, o abraço e o carinho”, diz.

O estudante de administração Diego Costa, de 22 anos, define como boa pegada como a capacidade de desarmar uma mulher. "Pode ser com um olhar ou toque. Enfim, com algum gesto que a deixe naquela situação", conta.

Afinal, o que é uma boa pegada?

A jornalista Tatiane Lucena, de 25 anos, também diz o que pensa sobre o assunto: "boa pegada é quando o cara te abraça com firmeza, o suficiente pra você se sentir segura. Tem boa pegada aquele que encontra a melhor maneira de te beijar, mesmo sem te conhecer".

Para a biomédica Ariana Carolina, de 25 anos, uma boa pegada é a prévia de um bom sexo. "É aquela na qual as ‘mãos bobas’ percorrem o corpo e satisfazem o prazer aceso pelo beijo, pelo calor entre os corpos", assume.

Outra jovem que 'compartilha' da mesma ideia de Ariana é a operadora de rastreamento Otília Salles Parise, de 21 anos, que diz que uma boa pegada é aquela que tem gosto de 'quero mais', que a instiga e provoca. “Geralmente, o meu ponto fraco é o pescoço e os ombros”. Entretanto, é preciso dar um passo de cada vez. A operadora diz que “mão boba” não tem vez no primeiro encontro.








Fonte:Band

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado