Hank um candidato muito gato


A corrida por uma cadeira no Senado pelo estado da Virgínia, Estados Unidos, pode virar uma briga de gato, literalmente.

Hank pode não ser um típico político – o gato passou muito tempo nas ruas, totalmente independente, e parece não gostar de vestir roupinhas para agradar os eleitores ou passar uma “boa imagem”. Mas, mesmo assim, o felino entra para concorrer com os ex-governadores do estado George Allen e Tim Kaine e não está muito atrás da popularidade dos oponentes.

Sua principal aposta é a proposta de criação de empregos. No Facebook, o discurso pode emocionar: “Hank sabe que a chave para uma América melhor e um futuro mais brilhante é a criação de empregos – empregos que vão melhorar uma rua, uma cidade, um estado e a nação”.

As chances de Hank poder ser eleito não são nulas, e ele até já começa a colecionar argumentos a seu favor, como a lei federal que exige que os candidatos do Senado tenham no mínimo 30 anos de idade. Ele nasceu em em 2003, mas nove anos para os gatos representam cerca de 52 anos para um humano.

A campanha já levantou mais de R$ 430 de apoiadores. De porta em porta e por meio de ligações, Hank pretende se tornar um forte candidato – de dar medo na oposição.





Fonte:Pop

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado