MMA da música: Drake x Chris Brown


Não é só de canções que um músico pode ser famoso. Ser modelo, ou apenas polêmico, também são ótimos modos de levantar uma graninha pra sobreviver.

E agora, os rappers Drake e Chis Brown poderão ganhar grana lutando no octógono.

Aqueles que adoram procurar teorias conspiratórias capitalistas podem se deleitar com essa notícia, que é realmente um exemplo de como os músicos chegam a ser tratados quase como animas e produtos descartáveis que, quando ficam velhos, são excluídos – e se a fama não é só na música, podem render em outras áreas também.

Que Drake e Chris Brown não se entendem muito bem, já ficou bastante claro para a mídia em geral. Seja o desentendimento um golpe publicitário ou não, o caso é que eles já chegaram a sair fisicamente feridos em algumas das vezes que acabaram indo parar no mesmo bar.

O ex namorado de Rihanna, desde quando namorava com a cantora, já demonstrava que curte dar umas porradas. O namorado/ caso atual da RiRi fica mais no canto dele, e foi quem saiu machucado da última vez – fato que poderá ter a chance de reverter com direito a flashes de fotógrafos e matérias nas revistas de fofoca.

Um empresário que aproveitar esses desentendimentos e colocar os dois no ringue de luta, literalmente. Damon Feldman, promotor do “Celebrity Boxing”, revelou à NME que o empresário Alki David está disposto a financiar uma rixa de galo luta entre os dois.

O investimento promete ser bastante grande: David é um bilionário no ramo das mídias digitais, e propôs pagar um milhão de dólares para Chris, mais um milhão para Drake e outro milhão para instituições de caridade (logicamente, afinal ele com certeza não é nenhum mercenário)(e sim, eu fui irônica).

Ao New York Daily News, o promotor do “Celebrity Boxing” comentou que tem esperanças de que a batalha aconteça. “Seriam apenas três hounds, com duração de um minuto cada, e ninguém ficaria seriamente ferido”. Sei não, hen, Chris Brown vem treinando desde 2009, o Drake já treina há quanto tempo…?

Os acessores de Drake não comentaram sobre o caso, e os de Brown disseram não ter conhecimento da proposta.













Fonte: blogs.pop

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado