Gina: a moça da caixa de palitos agora é pop. E indelicada!


Até pouco tempo, ela era apenas a moça loira da caixa de palitos. Agora, a Gina virou webcelebridade e está chamando a atenção de todo mundo no Facebook. Tudo isso por causa do seu jeitinho nada delicado, mas muito divertido, de responder a perguntas de internautas.

Lógico que não estamos falando de alguém real. Trata-se de uma personagem criada por um estudante de publicidade paulista, de 19 anos, que se tornou viral na internet. Ele continua anônimo, fazendo a fama apenas da mulher sincera.

A página Gina Indelicada começou a funcionar no dia 14 de agosto e já superou a marca de 1,1 milhão de seguidores. Feito inusitado, que já começa a atrair os olhos de patrocinadores. Vale lembrar que poucas empresas ou celebridades conseguem atingir um número tão expressivo em um período tão curto.

Com uma linguagem informal e recheada de humor, a Gina Indelicada está caindo no gosto popular, principalmente por expressar a opinião sobre assuntos polêmicos, como relacionamentos. Contudo, a brincadeira do estudante que tanto agrada aos “Facebookers” pode acabar lhe rendendo dor de cabeça.


Nesta sexta-feira (24), executivos da empresa responsável pela marca verdadeira que comercializa os palitos vão se reunir para discutir o fenômeno, por causa do forte impacto que as ações na web tiveram sobre a imagem da companhia. Eles adiantaram que nenhuma medida punitiva deve ser tomada em relação ao jovem, mas pretendem analisar o caso com cuidado e acionar o departamento jurídico.








Fonte: *Por Milson Veloso/Hoje em Dia


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado