Isso porque é Jesus, imaginem se fosse Judas



Judas entregou Jesus para ser crucificado em troca de dinheiro, a cobiça pelo dinheiro e pelo poder está nas entranhas do ser humano desde que o mundo é mundo.

E parece que só o que importa para a família Sangalo também é a grana.

Alguns meses atráz Ivete Sangalo cobrou mais de meio milhão para cantar na inauguração de um hospital público em Fortaleza, enquanto em algumas regiões os nordestinos passam fome e sêde. É claro que quem contratou o show é mais cara de páu, ou esperto, que ela. Se isso tivesse acontecido em um país mais evoluido culturalmente os shows da cantora ficariam vazios depois desse episódio, mas aqui é Brasil, o povo paga para sofrer e não percebe.

Há dois anos, Ivete Sangalo afastou seu irmão Jesus do comando de sua empresa, a Caco de Telha. Ele era suspeito de ter sido conivente com fraudes de 5 milhões de reais. Ivete acabou perdoando ao irmão e lhe dando novo emprego, com salário de 100 000 reais.

Mas a paz durou pouco. Jesus agora resolveu deixar a Caco de Telha e processar a irmã na Justiça Trabalhista, alegando que ela lhe deve 20 milhões de reais em salários e direitos atrasados. O Carnaval será tenso na família Sangalo.

7 comentários:

  1. "enquanto os nordestinos passam fome e sêde" Ok. Eu moro no alto sertão paraibano e não vejo ninguém morrendo de fome e sede. Essa visão generalizada do nordeste é ridícula e preconceituosa, em períodos de seca (como o de agora) o único impacto sofrido por nós é o aumento nos preços dos produtos e uma certa tensão em relação a racionar a água. Óbvio que a realidade é mundo mais cruel em alguns lugares, sim há mortes pela seca no nordeste, mas isso não é generalizado, não serve para caracterizar a região.

    ResponderExcluir
  2. tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  3. Esses artistas são todos mercenários , pessoas sem índole ou caratér algum !!! Só cifras e o resto que se exploda .

    ResponderExcluir
  4. Nordestino nega até a própria miséria!!! Enquanto isso, a "indústria da seca" (que muitos juram não existir, vai bem, obrigado!).

    E o cachê milionário não foi só para o bolso da sapata mercenária, não! Boa parte deve ter ido para os bolsos do contratante do show.

    E mesmo com tudo isso, vão continuar aplaudindo a criatura. Brasileiro gosta de sofrer - e de pagar caro por isso!

    ResponderExcluir
  5. por isso nao gosto da ivete sangalo ela tem cara de despreso e metida ela me da nojo

    ResponderExcluir
  6. Gente, ela que cobrou mais caro que o Zezé e Luciano (no show deles) para cantar ao vivo uma música que gravaram juntos, esperar o quê? "Besta é nós" que endeusamos alguns artistas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado depois de moderado