Helicóptero cai com passageiros no Lago de Furnas em Fama MG


Acaba de cair um helicóptero que fazia voos panorâmicos na cidade de Fama MG. As primeiras informações são que o aparelho com passageiros caiu no Lago de Furnas. Mais informações logo mais.

Mais informações !!
Acabamos de receber informações que no acidente existem vítimas fatais.
Bombeiros estão mergulhando no local onde o aparelho afundou após a queda...mais notícias em breve !

 De acordo com o Corpo de Bombeiros de Alfenas, o piloto conseguiu sair sozinho da aeronave. Os dois passageiros, que seriam o sargento que comanda o destacamento da Polícia Militar em Fama e a mulher dele, continuam desaparecidos.

As buscas foram suspensas pouco antes das 19h, por causa da chuva, que compromete a segurança dos trabalhos. De acordo com os bombeiros, a água turva e a força da correnteza dificultam a busca pelo casal desaparecido. Alguns destroços da aeronave já foram encontrados, no entanto, o casal segue desaparecido.

O piloto, identificado como Bruno Abitbol de Andrade Nogueira, de 35 anos, conseguiu sair da aeronave sozinho e foi encaminhado para um hospital Nossa Senhora da Piedade, em Elói Mendes, também no Sul de Minas. Segundo o hospital, ele teve ferimentos leves e passa bem. Nogueira está internado, em observação e sob escolta, acompanhado da família.

Atualizada às 19h23

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado depois de moderado